Escola de Musica Improviso

Trinity College

 


A Trinity College é uma entidade examinadora internacional cuja reputação reside na capacidade contínua de oferecer qualificações creditadas em língua inglesa e numa crescente gama de disciplinas nas artes do espectáculo. Aquilo que os distingue é o seu foco nos alunos, em cada aluno. Os seus exames e avaliações são projectados para ajudar os estudantes a progredir e para marcarem uma conquista em cada fase do seu desenvolvimento em todos os níveis de competência, para o cumprimento dos seus talentos e capacidades individuais.

Hoje em dia a Trinity realiza anualmente mais de 500 mil exames em todo o mundo.

Com examinadores peritos na sua área e o apoio dos maiores especialistas e académicos, a qualidade dos exames da Trinity, bem como o relacionamento duradouro e acessível com os alunos, dão-lhe um toque humano, que visa incentivar e motivar todos os estudantes para alcançarem os seus objectivos pessoais, vocacionais e profissionais.

A série de qualificações em música que a Trinity oferece é bastante extensa e cobre um leque de estilos do contemporâneo, jazz, popular e comercial ao clássico. Como organização que se encontra presente em 50 países, dão as boas vindas e integram culturas de todo o mundo. Para a Trinity, o aluno está no centro de todo o trabalho desenvolvido e os seus examinadores, todos eles músicos profissionais com formação específica para serem examinadores, farão tudo aquilo que estiver ao seu alcance para que os candidates se sintam à vontade na sala de exame.

Quais as vantagens destes exames em relação aos do Conservatório ou equiparados?

A Trinity College permite à Improviso enquadrar-se numa forma actual e adequada de ver a música, suscitando o gosto dos alunos pela mesma e tornando-a acessível a todos- mesmo aqueles que não querem apostar ou não apostaram nesta área para o seu desenvolvimento profissional; os exames do Conservatório e equiparados, pela sua extensão e complexidade, obrigam a uma dedicação e disponibilidade de tempo muito superiores, fazendo com que o aluno acabe, muitas vezes, por desistir da aprendizagem da música.

Apresentação detalhada Aqui

www.trinitycollege.co.uk

 

Professores

Jose Anahory José Anahory
Bateria
CatarinaTavora Catarina Távora
Violoncelo
Claudia Correia Claudia Correia
Piano

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Metodologias

Metodologias e Exames

Save

Escola de Música Improviso  : Home Metodologias Trinity College